sexta-feira, 8 de abril de 2016

Titibilidade em Questão

Em outros tempos qual técnico em sã  consciência recusaria a proposta pomposa de assumir o cargar mais sonhados de todos os técnicos do mundo : a seleção Brasileira. Celeiro de grandes craques como:  Pelé, Zico, Ronaldo, Ademir da Guia, Garrincha e nosso atual craque, Neymar.
Pois é, Tite atual técnico do Corinthians teve a coragem de recusar. Apontado como o mais estrategista do Brasil o técnico alvinegro tem lá suas razões para não aceitar tal proposta.
Primeiro honrar sua palavra com um clube que acolheu tão bem e deu credibilidade ao seu trabalho em momentos que pelo padrão do futebol brasileiro seria demitido sem meias palavras. Segundo o amor incondicional da torcida pelo seu trabalho.
Pois bem, nossa principal opção deu ultimato e resolveu não aceitar o cargo. Sem sombra de dúvidas que para o futebol nacional é o principal nome para conseguir peitar tal desafio. Ele teria confiança e aceitação para fazer um trabalho com mais tranquilidade mesmo em meio de Eliminações e conseguir montar uma equipe competitiva para Copa América que está pra começar.
Agora vamos nós, continua o "Teimoso" em frente a seleção ou será que tem outras alternativas?
Agora é só sofrendo para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário